terça-feira, 14 de outubro de 2014

RESENHA: RESTAURAÇÃO INTENSIVA DA PANTENE

Olá Meninas! 
O post de hoje é mais uma dica para tratar dos cabelos!!!
Quem não quer o tratamento de salão em casa? Gastando pouco? 
Pensando nisso que testamos e trouxemos pra vocês mais uma dica, e dessa vez vamos falar da Pantene





Meninas sabe aquele cabelo super ressecado que agente tenta de tudo mais nada resolve? Pois esse é o meu (Mary)! Assim que comecei a usar já vi logo a diferença e adorei o resultado. Para provar o que estou falando, vamos conferir a diferença no antes e no depois.

          ANTES                                     DEPOIS           

Meninas escolhi novamente o cabelo da minha mãe porque o resultado fica mais natural, sem a influencia de secador e chapinha. Como vocês podem perceber no antes o cabelo está sem brilho, sem vida, sem leveza e ressecado. No depois, mesmo o cabelo tendo secado ao natural é nítido o brilho, a leveza, ajuda a diminuí  o volume, e o melhor deixa o cabelo macio e super hidratado! 

Eu já estou usando a linha um mês e estou amando o resultado, sinto que não preciso mais voltar ao salão com tanta frequência. A Pantene entrou pra lista dos meus queridinhos do momento! 
Vale deixar uma dica meninas, sempre mude  de linha, mesmo que continue com a mesma marca, mas mude! Agora vou começar a usar a linha controle de queda da Pantene, vou testar e conto tudo pra vocês, não quero mais parar hahaha. 

Testem e conte tudo pra gente ok? Beijinhos :-D

Acompanhe tudo em tempo real, nos siga nas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário